USINA DO SOM SEGUIDORES

Bem Vindos ao Blog Usina do Som Brazil Music!! Aqui você encotra musica na melhor qualidade em MP3 320kbps tiradas do audio original em Flac, WAV, Bin & Cue. Qualquer outro Formato de audio e disco é só pedir pelo Telegram!

Pesquise O Seu Disco!

ARQUIVOS COM SENHA?

SE O ARQUIVO PRECISAR DE SENHA PRA SER DESCOMPACTADO A SENHA É: usinadosomanos80e90, usinadosomanos80s, usinadosomanos90s, usinadosomanos2000s, usinadosomanos2010s, usinadosomanos2020s OU APENAS uinadosom

Rádio Kiss FM de São Paulo! [FM & WEB Rádio]

Rádio de Rock And RoLL de São Paulo!

Rádio Club da Massa!!

Rádio Brasileira de Freestyle, Funk & Miami Bass.

Neo Radio!! Inspired By The 80's

Radio que toca musicas novas inspiradas nas musicas dos anos 80s/90s

Radio PooL!! [WEB Radio]

Antiga Radio PooL dos anos 80 que tocava nas FMs de Volta nas ondas da Web!!

Rádio Energia 97 FM!! [FM e WEB Radio]

Radio de Musica Eletrônica de São Paulo!!

Rádio Vision!! [WEB Radio]

Radio Flash Back House de São Paulo!!

TRADUZA PARA O SEU INDIOMA

PROCURE SEU DISCO

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Don Diablo (( DJ, Produtor )) Anos 2010's




Vintage Culture, Oliver Heldens, JAUZ, e muito outros DJs que estão abalando essa nova era da House Music do ano de 2010 são caras que tem como influencia algum outro artista ou DJ, assim como Vintage, como o nome próprio diz, tem como inspiração artistas como New Order..... E esse Don Diablo é um DJ, que na minha opinião, tem como influencia também as músicas antigas, porque o som dele lembra um pouco do Italo House ou Italian House ou House Italiana,  tipo a música do inicio dos anos 90's de nome Synthese - House Time que você pode ta ouvindo clicando no nome...... Né atoa que o cara vem Laaaah pelos lados da Europa, direto da Holanda.
Don Diablo tem muita música FODAH cara.... Vendo umas Lives dele no YouTube, PQP... O cara manda bem no que faz, Se Louco.... É uma vibe que num tem fim. No estilo Future House, Electro House e House Progressiva, o cara não tem pra ninguém meu..... Certeza q esse cara usa um pouco do Italo House nas músicas dele, da pra sentir que tem um toque de House Italiana, aee mesmo nessa live logo a baixo!!

Oliver Heldens (( DJ, Produtor )) Anos 2010's




Outro Dj dessa década de 2010 que tem MUUUUITO som Da Hora e de qualidade... To falando do Oliver Heldens!! Com as suas músicas muito tocadas na Jovem Pam e Energia 97, é uma loucura de House Music e Future House.
Faz grandes participações na Spinnin' Records lançando muita música, e também na sua gravadora independente Heldeep Records.... Uma das músicas dele que ouvi de sucesso consagrado foi "Waiting", música que tocou na Jovem Pam, e que vocês podem ouvir logo abaixo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...