USINA DO SOM SEGUIDORES

Bem Vindos ao Blog Usina do Som Brazil Music!! Aqui você encotra musica na melhor qualidade em MP3 320kbps tiradas do audio original em Flac, WAV, Bin & Cue. Qualquer outro Formato de audio e disco é só pedir pelo Telegram!

Pesquise O Seu Disco!

ARQUIVOS COM SENHA?

SE O ARQUIVO PRECISAR DE SENHA PRA SER DESCOMPACTADO A SENHA É: usinadosomanos80e90, usinadosomanos80s, usinadosomanos90s, usinadosomanos2000s, usinadosomanos2010s, usinadosomanos2020s OU APENAS uinadosom

Rádio Kiss FM de São Paulo! [FM & WEB Rádio]

Rádio de Rock And RoLL de São Paulo!

Rádio Club da Massa!!

Rádio Brasileira de Freestyle, Funk & Miami Bass.

Neo Radio!! Inspired By The 80's

Radio que toca musicas novas inspiradas nas musicas dos anos 80s/90s

Radio PooL!! [WEB Radio]

Antiga Radio PooL dos anos 80 que tocava nas FMs de Volta nas ondas da Web!!

Rádio Energia 97 FM!! [FM e WEB Radio]

Radio de Musica Eletrônica de São Paulo!!

Rádio Vision!! [WEB Radio]

Radio Flash Back House de São Paulo!!

TRADUZA PARA O SEU INDIOMA

PROCURE SEU DISCO

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

"EUNÃO SOU LOUCO. É O MUNDO QUE NÃO ENTENDE A MINHA LUCIDEZ." RAUL SEIXAS - RELEMBRANDO NA USINA





#TBT #RelembrandoNaUsina

Um dos grandes nomes da música brasileira morria em um dia como este, em São Paulo, em 1989. #Raul_Seixas morreu vítima de um ataque cardíaco, resultado do seu alcoolismo, agravado pelo fato de ser diabético e por não ter tomado insulina na noite anterior, o que provocou uma pancreatite aguda fulminante. O reconhecimento do seu trabalho aconteceria em 1972, quando foi às finais do Festival Internacional da Canção, evento de música da Rede Globo, com Let Me Sing Let Me Sing e Eu Sou Eu Nicuri é o Diabo. A participação valeu um contrato a Philips Phonogram. Era o começo de uma carreira promissora, em que produziu 21 álbuns de estúdio, ao longo de 26 anos. Entre seus parceiros musicais está o escritor Paulo Coelho. A partir dos anos 80, a saúde de Raul Seixas mostrou sinais de fragilidade por conta do consumo de álcool. Passou a sofrer de hepatite crônica em virtude da bebida e começou a ter problemas com contratos e shows. Pouco antes de sua morte, em 1988, Raul compôs, gravou e excursionou com o também baiano Marcelo Nova, vocalista da banda punk Camisa de Vênus. Seu último LP, A Panela do Diabo, foi lançado dois dias antes de sua morte.

Link da Postagem Original:

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...