USINA DO SOM SEGUIDORES

Bem Vindos ao Blog Usina do Som Brazil Music!! Aqui você encotra musica na melhor qualidade em MP3 320kbps tiradas do audio original em Flac, WAV, Bin & Cue. Qualquer outro Formato de audio e disco é só pedir pelo Telegram!

Pesquise O Seu Disco!

ARQUIVOS COM SENHA?

SE O ARQUIVO PRECISAR DE SENHA PRA SER DESCOMPACTADO A SENHA É: usinadosomanos80e90, usinadosomanos80s, usinadosomanos90s, usinadosomanos2000s, usinadosomanos2010s, usinadosomanos2020s OU APENAS uinadosom

Rádio Kiss FM de São Paulo! [FM & WEB Rádio]

Rádio de Rock And RoLL de São Paulo!

Rádio Club da Massa!!

Rádio Brasileira de Freestyle, Funk & Miami Bass.

Neo Radio!! Inspired By The 80's

Radio que toca musicas novas inspiradas nas musicas dos anos 80s/90s

Radio PooL!! [WEB Radio]

Antiga Radio PooL dos anos 80 que tocava nas FMs de Volta nas ondas da Web!!

Rádio Energia 97 FM!! [FM e WEB Radio]

Radio de Musica Eletrônica de São Paulo!!

Rádio Vision!! [WEB Radio]

Radio Flash Back House de São Paulo!!

TRADUZA PARA O SEU INDIOMA

PROCURE SEU DISCO

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Clássico duo Oliver surpreende com anúncio de separação! (28/10/2019)




Projeto americano que embalou as pistas nos anos 2010 já não trabalha junto há mais de um ano!


Na última semana, o famoso duo americano Oliver comunicou o fim de suas atividades. O anúncio foi feito no Twitter do projeto por Vaughn Oliver, que formava a parceria com Oliver Goldstein.

“Para quem está perguntando sobre músicas novas, Oli e eu (Vaughn) não trabalhamos juntos há mais de um ano. Nós ainda nos amamos e nos respeitamos, mas não estava funcionando profissionalmente”, diz o primeiro tuíte.

“Continuarei lançando músicas e produções aqui e ali sob o nome, mas não há planos de fazer outro álbum/turnê ou qualquer coisa nessa escala. Meu foco tem sido a produção/engenharia para outros artistas”, concluiu Vaughn.



Com isso, perdemos um dos projetos mais celebrados da cena electro-funk/indie dance/nu disco da década. Fundado em 2010, o duo fazia parte do roster da gravadora Fool’s Gold, de A-Trak, e lançou um único álbum, Full Circle, em 2017 (ouça acima).

Juntos, os dois Olivers remixaram grandes artistas como Beck, Britney Spears, Foster the People, Jack Ü, Chromeo, Breakbot, Tove Lo e Juan Atkins, entre muitos outros. Além disso, fizeram grandes collabs, como “Heart Attack”, com o lendário trio de hip-hop De La Soul, que fez parte da trilha do FIFA 18.

Relembre alguns hits do Oliver:





FONTE
PHOUSE
***

Um novo Vintage Culture está surgindo!! (21/01/2020)


Vintage Culture. Arte: @crsthr

Sucessos recentes como "In The Dark", "My Girl" e "Deep Inside of Me" mostram o florescimento de uma nova e criativa faceta do astro brasileiro!!


* Edição e revisão: Flávio Lerner

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...