USINA DO SOM SEGUIDORES

Bem Vindos ao Blog Usina do Som Brazil Music!! Aqui você encotra musica na melhor qualidade em MP3 320kbps tiradas do audio original em Flac, WAV, Bin & Cue. Qualquer outro Formato de audio e disco é só pedir pelo Telegram!

Pesquise O Seu Disco!

ARQUIVOS COM SENHA?

SE O ARQUIVO PRECISAR DE SENHA PRA SER DESCOMPACTADO A SENHA É: usinadosomanos80e90, usinadosomanos80s, usinadosomanos90s, usinadosomanos2000s, usinadosomanos2010s, usinadosomanos2020s OU APENAS uinadosom

Rádio Kiss FM de São Paulo! [FM & WEB Rádio]

Rádio de Rock And RoLL de São Paulo!

Rádio Club da Massa!!

Rádio Brasileira de Freestyle, Funk & Miami Bass.

Neo Radio!! Inspired By The 80's

Radio que toca musicas novas inspiradas nas musicas dos anos 80s/90s

Radio PooL!! [WEB Radio]

Antiga Radio PooL dos anos 80 que tocava nas FMs de Volta nas ondas da Web!!

Rádio Energia 97 FM!! [FM e WEB Radio]

Radio de Musica Eletrônica de São Paulo!!

Rádio Vision!! [WEB Radio]

Radio Flash Back House de São Paulo!!

TRADUZA PARA O SEU INDIOMA

PROCURE SEU DISCO

Softwares Essencial


Onde faço meus set's, mixer's e RMX com as composições

Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos.

Agora é gratuito


Quem costuma utilizar o programa com frequência vai notar algumas melhorias e ajustes em detalhes visuais, como alguns botões que estão com o contorno ligeiramente diferente e menus organizados de forma mais prática. Essas mudanças não alteram a experiência de uso, servindo somente como forma de deixar o programa com uma cara mais agradável.



Além das alterações acima, os desenvolvedores fizeram uma revisão completa de todos os efeitos disponíveis, que foram calibrados novamente para obter a melhor mixagem possível. Dessa forma, o som do Virtual DJ está ainda mais próximo daquele feito por equipamentos profissionais caros.

Sistema de scratches


DJ na frente do PC


A função principal do Virtual DJ é permitir que você realize todas as funções principais de uma mesa de remix, sem precisar ter uma de verdade. Ele conta com diversos aspectos interessantes para você brincar, incluindo até mesmo dois vinis virtuais, que o permitem realizar o scratch – aquele som ao girar os discos para frente e para trás, fazendo o "arranhão".



Se você conhece alguns players de mídia famosos, como o Windows Media Player ou o Winamp, não encontrará dificuldades em fazer uso do Virtual DJ. As ferramentas adicionais dele são de fácil utilização, e bastam alguns minutos brincando com o programa para começar as primeiras mixagens.

Gerencie facilmente as músicas adicionadas


Como forma de permitir a utilização fácil de todos os recursos disponíveis, o programa conta com um prático navegador de arquivos que permite acessar rapidamente todas as pastas do computador, simulando o iTunes.






Ele fica localizado no canto inferior da tela e a navegação se dá de maneira semelhante à do Windows Explorer, o que permite uso fácil por quem está acostumado com o sistema operacional da Microsoft.



Por exemplo, ao clicar em uma pasta qualquer, é exibida uma lista com todos os arquivos compatíveis presentes nela, e basta clicar em uma faixa para exibi-la em um sistema semelhante ao do Cover Flow do iTunes. Ao lado do arquivo, é exibida a quantidade de batidas por minuto do som, o que permite determinar melhor a sequência das músicas reproduzidas e quais podem ser tocadas ao mesmo tempo.

Efeitos especiais


Mexa em tudo o que vir pela frente!



Não há maneira melhor de aprender a utilizar este software do que mexer em todos os botões, barras, abas e todos os locais em que algo estiver escrito. Deixe as músicas tocando enquanto faz isso e confira o que acontece, identificando dezenas de possibilidades interessantes com o programa.

Você pode lidar, inclusive, com duas músicas ao mesmo tempo, o que para animar festas é essencial. Desse modo, você alterna entre o final de uma e o começo de outra em players diferentes, sem que o som pare para isso. Também há efeitos especiais para aplicar nas faixas, além da possibilidade de gravar suas mixagens.





Lugar onde edito e restauro capas de vinis, CD's etc...

Adobe Photoshop Cs6O melhor editor de imagens, com vídeo e efeitos avançados

O Adobe Photoshop é o editor gráfico mais avançado que existe, capaz de fazer desde simples fotomontagens até complexas imagens 3D e ilustrações. São muitíssimas as suas funções e possibilidades e, felizmente, existem numerosos tutoriais para você aprender a utilizá-lo.

Funções: o líder indiscutível em potência e versatilidade

A quantidade de efeitos do Adobe Photoshop é enorme, e seus resultados são indiscutíveis com um pouco de prática: ajustes de cores e níveis, máscaras e canais alfa, filtros artísticos e de textura, eliminação inteligente de objetos... As possibilidades dependem de sua criatividade.

Como se não bastasse, o Adobe Photoshop inclui, desde sua versão CS6, um editor de vídeos básico que permitirá aplicar todas estas ferramentas mágicas aos seus filmes. Ative a linha de tempo, arraste os clipes e comece a montar sua obra-prima.

Usabilidade: painéis e camadas, sinônimos de Photoshop

O Adobe Photoshop está composto de duas partes principais: a mesa de trabalho e os painéis. Por meio deles, você poderá escolher as ferramentas e modificá-las segundo seu gosto para trabalhar sobre as imagens. Também poderá gerenciar camadas, ou seja, as partes superpostas que compõem uma fotografia e seus efeitos.

O que mais chama a atenção em sua interface é sua nova cor cinza escuro, trocada pela primeira vez desde que o programa foi lançado. Essa cor cinza é a mesma do Photoshop Elements, Premiere Pro e After Effects.

A nova cor e a organização dos painéis ajudam a concentrar-se na imagem. Você não tem problema de distração? Então dirija-se às Preferências e mude a cor original para outros tons diferentes.

O melhor de sua categoria sem discussões

O Adobe Photoshop não é um programa para todo mundo, isso tanto devido ao seu preço como à elevada curva de dificuldade que apresenta ao princípio. No entanto, sua potência é indiscutível, e fica claro que designers gráficos não seriam o que são sem os avanços que este programa traz a cada nova versão.

Se você busca o melhor editor gráfico, sem limitações de preço ou de acessibilidade, o Adobe Photoshop é a melhor recurso à disposição, sem dúvida.


Onde faço a edição das capas e de informações da musica 

Mp3tag 2.75

Editor de tags para músicas MP3 que pode manusear as informações das mesmas, mudando caracteres ou palavras de tags e nomes de arquivos, exportando/importando informações de tag, criando playlists e muito mais. 

Possui suporte online para automaticamente verificar informações de CDs para atualizar as informações das músicas.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/mp3tag.htm#ixzz46fNoOXQq



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...