USINA DO SOM SEGUIDORES

Bem Vindos ao Blog Usina do Som Brazil Music!! Aqui você encotra musica na melhor qualidade em MP3 320kbps tiradas do audio original em Flac, WAV, Bin & Cue. Qualquer outro Formato de audio e disco é só pedir pelo Telegram!

Pesquise O Seu Disco!

ARQUIVOS COM SENHA?

SE O ARQUIVO PRECISAR DE SENHA PRA SER DESCOMPACTADO A SENHA É: usinadosomanos80e90, usinadosomanos80s, usinadosomanos90s, usinadosomanos2000s, usinadosomanos2010s, usinadosomanos2020s OU APENAS uinadosom

Rádio Kiss FM de São Paulo! [FM & WEB Rádio]

Rádio de Rock And RoLL de São Paulo!

Rádio Club da Massa!!

Rádio Brasileira de Freestyle, Funk & Miami Bass.

Neo Radio!! Inspired By The 80's

Radio que toca musicas novas inspiradas nas musicas dos anos 80s/90s

Radio PooL!! [WEB Radio]

Antiga Radio PooL dos anos 80 que tocava nas FMs de Volta nas ondas da Web!!

Rádio Energia 97 FM!! [FM e WEB Radio]

Radio de Musica Eletrônica de São Paulo!!

Rádio Vision!! [WEB Radio]

Radio Flash Back House de São Paulo!!

TRADUZA PARA O SEU INDIOMA

PROCURE SEU DISCO

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Daft Punk anuncia fim das atividades após 28 anos de carreira!

 



Quem ainda tinha esperanças de assistir a uma apresentação do Daft Punk infelizmente acaba de perdê-las de vez.

O duo Daft Punk anunciou no dia 22 de Fevereiro, a separação e o fim do grupo. A confirmação foi feita através de um vídeo no YouTube, que mostra Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter e as datas de 1993 (começo do duo) e 2021 (que marca o encerramento).




Formado na França, o duo fez sucesso no final dos anos 1990, apostando principalmente no estilo de música eletrônica house. Entre seus maiores sucessos estão as músicas "Get Lucky", "One More Time" e "Harder, Better, Faster, Stronger".

Ao todo, Daft Punk foi indicado treze vezes ao Grammy Awards, maior premiação da música, e levou em sete categorias, incluindo melhor gravação dance para "Harder, Better, Faster, Stronger" e álbum do ano para Random Access Memories, em 2014.




Apesar de estar na ativa desde 1993, o duo tem uma discografia modesta, com apenas quatro álbuns: Homework (1997), Discovery (2001), Human After All (2005) e o já citado Random Access Memories (2013). No entanto, o duo também se tornou famoso por participar de outras mídias da cultura pop, como propagandas, jogos e no filme animado Interstella 5555. A dupla também assinou a trilha sonora do longa Tron: o Legado, de 2010.




Quem ainda tinha esperanças de assistir a uma apresentação do Daft Punk infelizmente acaba de perdê-las de vez.

O lendário duo francês, conhecido como um dos mais importantes e influentes da música eletrônica nas últimas décadas, anunciou por meio de um vídeo pra lá de emocionante o fim de suas atividades.

Por lá, os “robôs” Guy Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter aparecem em um deserto no qual os dois se despedem de forma silenciosa antes de um deles acabar sendo explodido e observarmos uma imagem que mostra as mãos dos dois unidas com os dizeres “1993 – 2021” enquanto um trecho de “Touch”, colaboração do Daft Punk com Paul Williams, toca ao fundo.




Um colaborador de longa data do duo confirmou o fim das atividades à Pitchfork. Você pode ver o vídeo, chamado por eles de “epílogo”, ao final da matéria.



Fim do Daft Punk!

Com início em 1993, a carreira do Daft Punk teve apenas 4 discos de estúdio — o mais recente foi o aclamado Random Access Memories (2013), que nos deu hits como “Get Lucky” e “Lose Yourself to Dance” e foi extremamente premiado em todas as cerimônias possíveis.




Lá no fim dos anos 90 e início dos 2000, no entanto, os queridíssimos robôs marcaram época com os espetaculares Homework (1997) e Discovery (2001), e canções como “One More Time”, “Around the World” e “Harder, Better, Faster, Stronger” seguirão como algumas das mais influentes de seus tempos.

O último lançamento oficial da dupla aconteceu ainda em 2020 e foi a edição completa da trilha sonora para o filme TRON: O Legado, com 9 músicas além da versão original de 2010.




E eu (Usina do Som) pensando que os caras iriam voltar com tudo com mais um álbum autoral
Dia triste para a música!


Usina do Som Agradece por tudo e por todas as músicas feitas nesse longo período de carteira. #DaftPunkParaSempre

FONTES

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...